ico Fale Conosco!
Notícias
Ipatinga Impermeabilizantes chega ao mercado para oferecer qualidade e custo benefício
10
MAI
2019

Ipatinga Impermeabilizantes chega ao mercado para oferecer qualidade e custo benefício

O gosto por desafios é o combustível da Ipatinga Impermeabilizantes. Em maio, a empresa abriu as portas ao mercado na cidade, no coração do bairro Iguaçu.

Situada na rua Morubixaba, 45, a loja é parceira da BH Impermeabilizantes, uma das líderes desse segmento para construção civil na capital há 17 anos, e chega para ser referência para construtores, mestres de obras, pedreiros, arquitetos e engenheiros civis no Vale do Aço, com a promessa de melhor qualidade e o melhor custo benefício. 

 

Na construção civil, a proteção das estruturas contra infiltrações de água é condição mínima e necessária a qualquer edificação. Isso porque os materiais usados, como concreto, argamassas e tijolos, são porosos e permitem a penetração da umidade.

 

Fazer a impermeabilização garante a durabilidade e o conforto do imóvel. Produtos como manta asfáltica, argamassa, fitas adesivas, isolantes, emulsões e soluções podem e devem ser aplicados em todos os ambientes, em especial as áreas frias, como lajes, cozinha, ralos de banheiro, caixas de gordura e esgoto, paredes e chapiscos, sacadas, varandas, piscinas, locais onde tem maior contato com água.

Orçamento por WhatsApp